quarta-feira, 6 de novembro de 2013

0

Sobre


Sobre o Blog


Cansados das Superficialidades, futilidades e (no popular) das merdas que vemos no facebook, juntamo-nos para criar um blog com um conteúdo um pouco mais profundo e reflexivo e levá-lo até as pessoas que tem a mesma linha de pensamento da gente...

Sobre o titulo do blog, "mais Perdido do que Achado", é uma referência as todos aqueles que se perdem de si mesmo e no meio desse labirinto tenta de toda forma se encontrar, a partir dos textos tentamos atiça-lhes a rever conceitos deixados de lado e ajudar a sair do "Mais Perdido e chegar no Mais Achado"...

Enfim espero que gostem do blog, voltem sempre e curtam a pagina do face...

Sobre os autores:



Dayanne Rodrigues


"- Sou apaixonada por livros, psicóloga e sou escritora por acaso, mergulho constantemente no reino das palavras, buscando ser somente aquilo que me cabe, e não o que me convém. Me calo quando nada de importante há para falar. Me contenho por precaução, inicio somente o que de fato irei concluir. Não me convém o raso, profundidades me seduzem muito mais..."


                                                     






Tião Elias


Uma mistura de escritor, psicólogo, desenhista, ilustrador e químico (por acidente, não entende quase nada sobre o assunto xD), gosta bastante de desenhar, viaja constantemente na maionese com cada linha de pensamento fora de lógica que faz jus ao termo "Perdido" no titulo do blog. Ver nas palavras e desenhos uma forma de transmitir e convidar os demais a viajar em seu mundo....




Comente usando o Facebook, (pode não funcionar no Firefox). :

Nenhum comentário: